Coisas caindo do céu na zona 1, estão nós observando, Fantasmas? - Hero Zero

Galera eu estive olhando as zonas do jogo Hero Zero e notei coisas estranhas nas zonas: Suiça, Humphreydale, Centro da cidade Imundo, Big Crumble.

Primeiro vamos a Humphreydale, a zona inicial onde você começa sua carreira heroica e é aonde segundo o nome, sua casa.

Ele é uma cidade normal segundo oque é mostrado dela no jogo, mas que tem duas coisas secretas que acho que você nunca observou enquanto você jogava.

Primeiro é que tem coisas estranhas caindo do céu de Humphreydale.

fica no lado esquerdo do lado da casa com um carro roxo bem no céu.

Seriam cometas, meteoros, aliens, ou outra coisa que não consigo imaginar? Não faz sentido ser chuva pois o céu está todo claro e suave.

E não é uma sujeira do meu monitor pois eu abaixei e levantei a página e estava igual.

E também em Humphreydale tem uma pessoa te observando na janela de uma casa que fica no final da parte direita da zona.

Seria uma mulher ou um homem, tá parecendo um personagem masculino.(A imagem está borada pois tive que dar zoom e a qualidade abaixa)

E também na zona 2: Centro da cidade Imundo, tem outro personagem que te observa e esse está bem mais explicito.

 Ele fica no vidro de uma loja que fica do lado direito do cara de capuz.

Será que a Playata está nós observando ou tem um grupo de personagens que estão nós espionando.

Tem uma lápide na Suíça que eu não tinha observado antes mesmo estando muito explicito.

Que sinistro.

E em Big Crumble tem fumaças que se parecem com pessoas(seria fantasmas perambulando pela cidade?).




Conferi agora:
                                                         

Uma parece uma mulher de cabelo longo com outra pessoa sentada, uma parecendo que pedi ajuda e duas lado a lado.

E galera os itens de evento estão aparecendo para vocês? para mim não apareceu nenhum nem em missão e nem na tela como o evento falava(segundo meu amigo são papeizinhos). E eu jogo no Br 16.

E isso galera tenha uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários