Cheguei ao nível 60! e consegui um pet! - Hero Zero

Consegui cheguei ao nível 60 no Hero Zero, que é o nível onde desbloqueamos os queridos Pets que nós ajudarão a enfrentar os malfeitores.


(Eu não consegui tirar a foto deu lvl 60 e sim 61 pois havia bugado)

Nós começamos já com o básico e clássico Rambo.



Awww que fofo que ele é😍.

Eu até agora cheguei ao nível 2 dele.

Coisa que na minha época não tinha era a opção de redistribuir os seus pontos de habilidade.

E mais um vilão apareceu e me pegou de surpresa.





E uma pena que os ataques gerais dos heróis do servidor não foram suficientes para derrotar-ló antes do tempo acabar e ele fugiu

Eu posso fazer uma postagem só explicando os Pets e os vilões se tudo der certo.

E descobri uma curiosidade. Quando vai efetuar um ataque a outro esconderijo se o seu adversário atualizar algo no seu esconderijo antes do ataque, o jogo lhe impedira de atacar-lo.

Caso estejam com dúvida o meu Br é 16 e minha conta se chama SuperFalcon.


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwww...........


SoulWatch is fake?

Comentários