Brick Plannet está sendo hackeado? Itens Steampunk estão grátis?- Brick Plannet

Olá galera, eu estava pesquisando roupas Steampunk criadas por fan já que eu havia achado uma legal e queria ver as outras e pensei até em fazer uma postagem para vcs. 

Até que no meio das roupas por fans estavam os itens Steampunk oficiais criadas pelo Brick Plannet, mas o preço aparecia como Grátis. Eu sai correndo para conferir e comprar. 




Mais na verdade o preço estava normal.

E eu juro de pé no chão que eu não apertei em inspencionar e alterei o preço. Confiram:https://www.brickplanet.com/search/?q=Steampunk

Isso seriá uma estratégia de Marketing do Brick Plannet? ou um bug por causa do pack estar dando os itens por preços mais baixo ou o Brick Plannet está sendo modificado por um hacker ou pessoa da empresa sem permissão?

Mas a verdade e que... na próxima postagem eu digo.

E isso galera falowwwwwwww..........................

Comentários