Acontecimentos no Hero Zero 01/08/2018

Olá galera hoje estou aqui para falar sobre oque aconteceu comigo hoje no Hero Zero.

Já comecei com sorte:

Eu e meu time fomos batalhar com uma gangue e ganhei uma caixa especial de (se não me engano é a do herói justo).

Eu ganhei um cinto épico exclusivo da caixa que me deu bons pontos de habilidade.

E ganhei uma conquista por ter abrido esta caixa.


Esses são só os acontecimentos mais interessantes ocorreu outras coisas também mas só vou citar isso nesta postagem. Talvez eu faça uma postagem mostrando todos os emojis de Time do Hero Zero até a versão atual do jogo, numa das últimas atualizações do jogo adicionou 12 novos emojis e isso me deu vontade de fazer uma postagem mostrando todos eles.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwww.....................................................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários