A conversa entre Amon_40L e Rodny no Roblox

Depois de um tempo finalmente eu trago está postagem de Amon_40L onde ele conversa com Rodny através do chat do Roblox.

Quando o Rodny estava hackeado o Amon_40L adicionou ele como amigo oque torna possível conversar num chat do roblox.

Basicamente essa postagem conta toda a conversa de Amon_40L e Rodny em Pt-Br e escrita. confira o vídeo completo de rodny abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=mUZmSqfyJXg


No início Rodny escreveu basicamente Oi Oláaaa, você está... até que Amon_40L disse: Hola Rodny e Rodny responde: Quem é?, e Amon_40L responde: Amon. Teu vigilante. E Rodny responde Como assim vigilante? e Amon_40L responde: Eu me encarrego em vigiar pessoas como você, Rodny questiona Como você?, não te entendo. Ai vem a parte estranha Amon_40L afirma que sabe muitas coisas sobre Rodny incluindo quem é, de onde é, quem são seus familiares, etc... e também fala que poderia estar no momento na parte de fora da casa de Rodny.

E Rodny questiona o porque ele se importa tanto com a vida dele. E Amon_40L fala que quer que seja um dos 40 demônios.

Rodny retruca com: wtf e porque? e Amon_40L responde algo interessante: Poque tu tem uma coisa que chama me atenção. Seria fama? Dinheiro ou Alma?...

Rodny retruca com: E o que é?

E mais uma coisa interessante que Amon_40L fala: "Você sabe bem oque você fez no passado muitas coisas ruins". Oque será que ele fez??? Ma..... alguém?

Além disso Amon_40L fala: "que ele veio salvar todos". wtf???

Rodny pergunta o porque está escrevendo normal e ele responde que é para o Roblox não detecta-lo. Achei isso estranho que acho isso não é verdade se não ele já seria banido a um tempo.

Rodny pergunta se ele caça outras pessoas e ele diz que só caça ele Rodny e que tem que mata-ló para se tornar um dos seus 40 demônios. (Creepy)

Rodny pergunta se "há alguma maneira de deixa-ló em paz" e Amon_40L diz "elegiu ele e que não terminara até a sua morte e que não terá uma forma de deixa-ló em paz e que irá deixar o jogo e partira para a vida real" e Rodny pergunta "como que na vida real" e Amon_40L responde que "está muito pronto para buscar-lo e que espera que seja recebido como deve".


Rodny fala: "Está louco? eu te denunciar pelas ameaças"
 Amon_40L responde com uma risada e diz que pensa que é uma pessoa , pobre de você(Rodny) eu espero que você seja um bom demônio Rodrigo (Não é tão complicado achar o nome do Rodny na vida real).

Rodny pergunta se ainda está e depois de um tempo Amon_40L pergunta oque e Rodny pergunta se realmente não caça outras pessoas e Amon_40L  dá uma patada em Rodny falando "Para que? minha missão é você, você e eu pronto".

Rodny responde dizendo que não entendeu e Amon_40l só coloca (...) e depois Rodny se pergunta se se conhecem de algum lugar fora da vida de Youtube e Amon_40L diz que "claro que sim (Risada) Mas não me reconheceria porque estou muito diferente". (Interessante) Rodny pergunta "diferente em que sentido?" e Amon_40L responde que não está mais vivo. E depois que "não deu permissão para gravar essa conversa".(Wtf) e depois diz que "o odeia e que me espera".

Depois de minutos manda o link do jogo daquela casa misteriosa e diz que nele há uma forma de parar tudo isso e Rodny se pergunta como mas Amon_40L acaba a conversa com Sorte meu pequeno demônio espero ver-ló pronto. (Vou fazer uma teoria
 sobre isso).



Do nada ele não é mais amigo dele no Roblox.


 É isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww....................................................



 Você chegou ao fim da postagem.

Comentários