Vendo como era o MiniMundos antes(2013) Parte 4

Bem a snapshot que nós paramos(9 abril de 2013) não tinha mais nada de interessante e fui para a 11 de abril de 2013(que tem coisa).

Parece que nessa época a Hello Kitty era muito comentado pelos jogadores (porque os itens de Hello Kitty lançaram).
Também teve uma novidade na aba de fórum  que aparece o nome do dono do autor em vez de números. Exemplo a Cah valis que eu até sublinhei na imagem. (E tem pessoa reclamando do jogo tmb)

Os itens da Hello Kitty chegaram (curiosidade: a casa da Mary tinha todos os itens de Hello Kitty) eu só não lembro se já falei isso nas postagens anteriores.

Indo para a próxima snapshot que é a de 13 de Abril de 2013 temos novidade.

O Pacote de The Walking Dead foi lançado nessa época.
Indo para 20 de Abril não tem nada então o dia 26 de Abril.

Tem posts estranhos no Fórum que estão escritos em inglês e se referem a sunglasses(Ocúlos de Sol) e www.franceairmaxfr.eu.


Eu pesquisei o tal franceair... e não tem nada.
Mas talvez seja um site francês de viagens de avião.

E tem o lançamento do Cajado de Dragão Dourado.
Esse cajado é bem bonito e legal. Eu queria ter a chance de ter lo no jogo.

Avançando agora para a próxima snapshor a do dia 27 de Abril de 2013.

Continua na próxima parte...


Você pode Conferir as postagens da saga MiniMundos Antigo indo para link:https://mmwikipt-br.blogspot.com.br/search/label/MiniMundos%20Antigo

Comentários