Resultado da enquete e planos para o Blog

Olá galerinha ! a um tempo atras eu fiz uma enquete no Twitter para decidir se as notícias de Jailbreak retornariam e hoje eu vou trazer o resultado.
Foram três votos de Sim e 0 de não. Elas voltaram e não tenho nenhuma previsão de quando voltaram.


Planos para o Blog


E tenho planos para o blog! estou pensando em fazer uma meta de um dia com 7 postagens antes das ferias acabarem.

Também estou planejando adicionar novos gadgets.

Problemas

  • Meu editor está muito bugado quando vai capturar uma imagem, isso pode afetar muito o Blog.
  • O meu computador está com dificuldades para ele ligar. Qualquer coisa posso postar pelo celular só no garanto que fique muito bom por ter mais limitações e dificuldades.
  • A média de visualizações das postagens caiu recentemente, isso me deixa desmotivado a postar.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwww......................................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários