Preparação para as enquetes

Nós relatório eu havia mencionado que ia fazer enquetes para saber quanto vocês gostam dos conteúdos que trago aqui no blog. Nessa postagem vou explicar como elas vão funcionar.

Qual será o objetivo das enquetes?

Saber o quanto vocês gostam de cada conteúdo que trago aqui no Blog.

Oque vai acontecer com os conteúdo com enquetes menos votadas?


Nada, eles vão continuar normalmente aqui no Blog até eu decidir alterar algum dia.

Quantas enquetes vão ser feitas?

Eu não tenho um número exato, mas cada conteúdo vai ter 3 enquetes onde o resultado de todas as três revelara a quantidade de gosteis do conteúdo.

Onde serão feitas as enquetes?


Quando começaram as enquetes?

Acho que no dia 27.

Quanto cada enquete durara?

3 dias se tudo der certo.

É obrigatório?

Não, vocês que decide se quiserem votar.

E isso galera caso tenha mais alguma dúvida e só comentar nas  redes sociais, só pesquisar MiniMundosWiki ou The Power Skeleton -_-.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.......................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários