O site do MiniMundos está fora do ar! entenda o porque

O Sikz Gaming explicou bem direitinho e aqui eu só vou resumir, confiram o vídeo dele:

Não precisa se desesperar com isso (eu só soube disso vendo o vídeo) bem o Sikz explicou que o site está em manutenção, já que um cara no Discord do MiniMundos que está comprovado ser um Moderador, disse só está em manutenção.



Inclusive no vídeo mostra que o site está hospedado pela Amazon(Isso foi o que eu entendi).

Bem confiram os vídeos de Sikz para ficarem informados das novidades do MM, eu estou acompanhando.

O Reddit do SmallWorlds atualizou e essa manutenção do MiniMundos pode significar a preparação para o retorno dos jogo?

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwww........................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários