O Poluidor, novo adversário de Centro da Cidade Imundo- Hero Zero

Mais um novo adversário no jogo, o Poluidor. Como assim novo? basicamente eu jogo esse jogo desde 2016, mas perdi minha conta e parei de jogar por 1 ano se não me engano, teve muita novidade que vou documentar para vocês algumas porque acho que vai ser legal.



Ele é da zona 2 que se chama Centro da Cidade Imundo, ele tem o mesmo esquema do Ladrão de Roupas intimas(pelo que eu entendi é um novo por zona já que o ladrão de... era da zona 1)



Esse parece que vai ser bem mais difícil, olha esse primeiro ato.

Mas pelo menos dá um item épico. 

Olha a parodia do nome Sherlock Holmes que a desenvolvedora fez para o jogo, Surelock Hames kkkkkkkk....

Essa explicação desse adversário é muito aberta na minha opinião já que só diz que ele é um fanático por lixo mas não diz nada de que ele fez de errado mas como vamos ter que investigar ele, iremos descobrir mais, mais tarde.

Eu vou fazer mais tarde uma postagem explicando o porque não fiz mais enquetes no Twitter.

Bem quando vencer ele vou fazer outra postagem. E isso galera se estiverem curtindo comentem e isso galera tenham uma boa tarde e falow................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários