O Amon_40L está me assustando! -Roblox

Galera finalmente uma postagem de conteúdo! O pc ainda não voltou é por celular mesmo.

Quando eu estava assistindo o vídeo do Rodny dele conversando com Amon_40L, (Spoiler a seguir) quando o Amon_40L falou que ia começar a partir para vida real para interagir com Rodny, eu senti pela primeira vez, medo de Amon_40L.

Lembrando que as minhas postagens de Amon_40L não foram para  o prejudicar ou criticar, só informar, em nenhum momento eu falei algo contra ele.

Agora estou preocupado realmente com Rodny. Agora eu me pergunto, ele é realmente um grande perigo? Ou sera que me empatizei demais com Rodny e acabei exagerando.

HaHa.. Vocês devem tá achando besteira, mas eu não tenho mais medo de coisas assustadoras que estão com aparência ou aspectos  "violêntas" do tipo dentes muito afiados ou garras muito afiadas. Só terror psicológico. Eu não sei se essa minha explicação vocês a conseguem entender. Espero que tenham entendido, se não é inexplicável.

Hoje não vai ter relatório hoje, mas sim está postagem.

Essa postagem é apenas para conpartilhar algo meu.

Falowwwwwwww................................


Comentários