Novo item limitado de Sexta Feira 13 (Friday 13th)- Brick Planet

Eai galera hoje é sexta feira 13 e confesso que me pegou de surpresa.

Tem um novo item de especial ao evento de sexta feira 13 no Brick Planet.

É uma máscara do Jason, um personagem de horror muito famoso e muito relacionado a sexta feira 13(eu não sei da história desse personagem então não vou argumentar curiosidades e fatos)

O preço do item em forma de Credits faz outra referência a sexta feira 13.

Era para eu ter trazido a postagem antes já que o item acaba hoje, só que eu mosquei demais.

A descrição do item diz o seguinte: Eu disse aos outros que eles não acreditavam em mim. Você está todo condenado. Você está todo condenado! Este item está disponível exclusivamente para sexta-feira 13.


E isso espero que vocês tiveram uma ótima sexta feira 13 e fuii...


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários