Nova Face(Rosto) barata no Brick Planet: Mad

Eu fiquei sem postar esses dias só por bobeira mesmo, já que fiquei jogando jogos da Steam. Mas ignorando isso eu vim trazer uma postagem de Brick Planet sobre um novo rosto barato(Eu sei que está tendo muita postagem de Brick Planet).

Essa Face(Rosto) é chamada de Mad(Bravo) e custa 10 Bits.

É uma face com bastante avaliação positiva com 4,9 estrelas de no total 5,0. Talvez seja por ser bastante barata.

Para quem ainda é novo no Brick Planet saibam que Bits são a moeda mais inferior(mas não está com pouco valor pois dá para comprar a maioria dos itens com ela até o momento), você ganha Bits diariamente e se não me engano são 10 Bits.

A sua descrição é i'm Mad.


E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......


Comentários