Fotos do perfil de Amon_40L Bugado(Antigo avatar) (Contéudo extra) - Roblox

Eai galerinha estou aqui trazendo um conteúdo extra que eu já estava há um tempo pensando em trazer aqui (por isso as fotos são antigas). É um conteúdo bem desnecessário, mas eu senti com vontade de trazer para vocês, compartilhar com vocês.

Eu tava checando o perfil de Amon_40L até que o site do Roblox deu bug no carregamento(ocorre as vezes, acho que acontece por causa da minha internet ruim)

Confiram as prints: (O foco desta postagens vai ser prints, caso não goste desse tipo de postagem, você pode sair dessa e conferir as outras do Blog que a maioria não são desse tipo de postagem).





Ei galerinha aguardem que vou trazer a próxima parte de MiniMundos Antigo.(eu desisti e não desistirei dessa saga, lembrem disso caso seja relevante para você)

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................................

(Amo esse Gif de borboleta :3!)

Você chego ao fim da postagem.

Comentários