Eu consegui!! derrotei o ladrão de roupas intimas! - Hero Zero

Hoje eu consegui derrotar o ladrão de roupas intimas, que é um adversário especial de evento(eu acho que é evento). Eu sei, é bem doido.


Esse adversário especial tinha que cumprir 4 missões até poder enfrenta-lo, mas eu consegui mesmo num level baixo.

Abaixo tirei uma captura das informações que aparecem ao derrotalo.

Até que ele tem um motivo bom dele fazer tudo isso e no final ele é poupado. Era tudo por causa que sua loja de lingerie estava quase a falência devido as pessoas estarem comprando mais online.

Ele ainda dá uma moral  para as pessoas que compram online, eu vou escrever oque ele falou em uma maneira diferente: As pessoas deveriam quando precisar comprar, ir nas lojas na vida real invés de comprar online já que demora demais para fazer as entregas.

Como recompensa eu ganhei experiência, caixa de  Equipamento e uma Capa épica linda.


As etapas eram 1: Tinha que completar uma quantidade x de missões cronometradas;
2: Tinha que ganhar uma quantidade x de duelos;
3: Tinha que atualizar 3 vezes o Brecho:
4: Encontrar 10 Roupas intimas através de missões:
5: Derrotar o ladrão de roupas intimas.

Lembrando que o Hero Zero e quase 100% conteúdo adequado para crianças, mas tem exceções já que ele mostra roupas intimas dos heróis(quando estão sem um item) e tem um adversário que é um ladrão de roupas intimas.

E isso galera eu vou continuar a trazer Hero Zero já que eu estou achando legal trazer-ló para vocês devido eu estar ao mesmo tempo progredindo no jogo. E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários