Chapéu doido e avatar engraçado - Brick Planet

Olá galera hoje vou falar sobre o Chapéu de Emoji e um Perfil de avatar engraçado no Brick Planet. Essa postagem será bem aleatória e desnecessária.

Tem um chapéu bem engraçado e louco que é o Emoji Hat:
Tem emojis da internet que estão numa versão Brick Planet, tem foto do criador do jogo(Se não me engano é Isaac). Bem legal, eu não sei como ele chegou. 

Acho que foi a venda(É um ótimo item para ser de código na minha opinião).

Ele tá disponível a venda por terceiros através de Bits e Credits.


Tem um moderador chamado Lordoflords que está com uma skin bem engraçada(Não estou chingando ele , NÃO ME BANI EU AMO ESSE JOGO!!!)

Até ficou fofinho. Temos um Admin "Gênio".

Extra:
Olha esse nome engraçado:

Eu ia fazer uma postagem de Hero Zero mas que ia ficar repetitivo então vou deixar para amanhã(se tudo der certo).


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwww...................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários