:B1: o mapa que o John Doe já jogou - Roblox

Olá galera, desta vez eu vou falar sobre um mapa que conheci através das conquistas(Badgets) do John Doe(Eu sei que muitos conhecem). E u já joguei 2 vezes (a segunda eu joguei ontem).

Esse é o mapa:


A sua descrição diz Conquistas grátis e realmente ele dá conquistas gratuitas sem nenhum desafio, eu mesmo já tenho muitas se não todas.

Ontem e joguei e encontrei alguns usuários(parecem ser gringos) que bati um papo e me diverti muito com a capacidade de usar diversos Gears no jogo.

Eu tirei prints e algumas vezes fui kickado de servidores.

Confiram as prints:
Bem engraçado o Ferdinando no Roblox.

Se clicar nele sai um filhotinho (a coisa verde).

Eles estão brigando ou se abraçando?(As coisas verdes).

Esse bicho marrom quando é spawnado ele mostra umas palavras divulgando o filme no qual este item foi baseado.

Ele é realmente muito grande eu nem sabia disso.
Este mapa foi criado por Moded(que tem um avatar muito engraçado kkkkk SEM OFENSA)
Eu sei  ELE TEM O BAN HAMMER!!!

Eu me diverti muito ontem nesse mapa, Thanks Moded I Love this game❤❤❤!

Eu fiquei curioso em saber oque é :B1: e encontrei uma página que explica oque é isso(tava em inglês então usei o Google Tradutor)
É literalmente só um emoticon da Steam.


Link da página que fala do conceito de :B1:, :https://www.urbandictionary.com/define.php?term=%3AB1%3A

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................


:B1:

Rhemery   

Comentários