Amon_0L (Conteúdo extra) - Roblox

Eai galera, estou om um conteúdo extra aqui no blog que é sobre o usuário Amon_0L que eu tinha achado por ter errado o nome do Amon_40L na pesquisa do Roblox :D kkk.

Ele tem grupos que parecem bem normais:

Pela data de criação dá para ver que é um fake de possivelmente Amon_40L.

(Data dos gringos inverte a posição do dia por o mês)
Ele tem uma frase misteriosa que eu já desvendei.
E basicamente ele falando que odeia Xawnek que se não me engano é um Youtuber famoso que eu já até vi o seu grupo no Brick Planet. (Carinha deve ter ido invertida mas deve ser assim :) ).


E agora o Roblox tem a opção de português Brasileiro! e muitas outras linguás:

Isso é demaisssssssssssssssssssssssssss, queria isso desde comecei a jogar. Que bom que o Roblox nos notou.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.........................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários