A Peppa Pig está dentro do Hero Zero?

Olá galera ontem não teve vídeo e enquete por preguiça, eu tava sem vontade. 

Hoje eu trago a minha primeira postagem de Hero Zero um jogo de heróis que eu gosto muito e jogo já faz um tempo. 

http://br16.herozerogame.com/ (Os servidores brasileiros são chamados br, caso queira outro troque o número)

Eu tinha uma conta +100 de nível no Br1 mas não to conseguindo entrar. Mas estou jogando o Hero Zero no Br16 com uma conta chamada SuperFalcon.

E hoje vou falar de uma coisa muito interessante que está presente no jogo.

É uma clara referência a personagem de desenho animado com o mesmo nome Peppa Pig. Sim você deve estar estranhando sobre ela ter uma referência no jogo (eu também fiquei), mas não é Click Bait vou mostrar para vocês.

A referência em questão é em um Pet no jogo que se chama Rose.


Eu não consegui tirar a foto dentro do jogo pois tem uma limitação de nível , então eu tirei de uma página no fórum do jogo:https://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/11349-todos-acompanhantes/.

Esse pet existe mesmo no jogo eu até já tive ele. 

Vocês sabem que a Peppa Pig é uma personagem que é uma Porquinha que adora pular em poças de lama utilizando uma bota de borracha.

Rose assim como a Peppa Pig ela tem botas de boracha e é uma porquinha.

As datas condizem já que o primeiro episódio do desenho foi em 2004 segundo a Wikipédia.

Eu não tenho como afirmar 100% de certeza já que a bota da Peppa Pig é Amarela e a do jogo vermelha com bolinhas.(inclusive tem a bota da Rose como item)

Seria mera coincidência ou uma inspiração? comente nós comentários.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários