A baixa interação do blog

Galera estou aqui com um assunto mais sério sobre o blog bem espero que todos entendam sobre o que vou abordar nessa postagem.

Eu não estou falando de interação com as visualizações e sim com ações como comentar ou avaliar determinada postagem ou assunto.

Essa interação que explicitei acima é bem escassa, é muito raro alguém comentar aqui no blog. Eu queria que vocês comentassem não necessariamente para elogiar e sim dar uma crítica sobre as postagens ou algo que eu fiz, queria que vocês caso tivessem idéias para melhorar o conteúdo ou o blog em si mandassem para mim ou por comentários ou pelas minhas redes sociais que é só procurar MiniMundos Wiki que você acha.

Bem eu estou tentando ser chegado mais a vocês, só que infelizmente vocês não cooperam e não quero obrigar vocês fazerem isso afinal e você que deve tirar suas atitudes.

Eu me preocupo com as consequências que algumas ações podem causar, como por exemplo ficar sem postar por um tempinho e isso pode causar queda do número de pessoas alcançadas aqui no blog. Outro exemplo e que um assunto pode ficar enjoativo por ser repetitivo que é o caso de Amon_40L que eu estava preocupado de ficar enjoativo mais parece que estão gostando pois acabou de haver um aumento nas visualizações.

Não vou acabar o Blog só pela baixa interação eu sou estou abordando que caso houvesse mais o blog iria melhorar bastante.

Isso não tem nada haver com a postagem mais eu já queria mostrar já faz um tempo que é olha como ficou a organização das imagens através de mês.


E isso galera tenham um bom dia❤!

Comentários