Vendo como era o MiniMundos antes(2013) Parte 3

Eai galerinha estamos aqui com a parte 3 de vendo como era o MiniMundos antes em 2013. Então sem enrolações bora começar!

Na parte 2 nós finalizamos as snapshots de fevereiro de 2013 e agora vamos para a primeira de março que é do dia 1 de março.

Março começou e veio com os clássicos  balões VIP.

E também a Sirandes Oleoa parece que era muito falada nessa época.

Bem acho que não tem mais nada novo nessa snapshot então vamos para a próxima que é o do dia 3 de março de 2013.

Nada de novo na Snap de 3 de março então fui pra próxima que é do dia 12 de março.

Nessa Snapshot só tem a chegada dos itens de Walking Dead.

Então fui para próxima que é do dia 20 de março. Não tem nada nessa snapshot e provavelmente em mais ou menos 5 não vai ter tanta coisa e não é culpa minha pois a Equipe MM dá umas pausas nas notícias de itens novos e nessa época as novidades eram raras. Então vou pular para uma com conteúdo para não ficar uma postagem  muito "vazia".

Eu cheguei a Snapshot de 30 de março de 2013 e tem uma coisa interessante para se comentar que não envolve só o jogo e pode envolver toda a internet.

Que é a aparição dos emojis na forma "Figura" e não em forma de símbolo lá nos posts do Fórum antigo do MM(Pode ser porque eu estou vendo essa coisa nos dias atuais e tenha se configurado a essa forma).


Avançando em Snapshots chegamos em Abril de 2013 mas especificamente no dia 1.

Nessa snapshot chegou novos apartamentos e a páscoa!
E além disso chegou posts estranhos de jogadores.
E passando para a Sanpshot de 2 abril não tem nada de novo então vou procurar uma que tenha conteúdo novo.

E indo para a snapshot de 9 de Abril de 2013. Tem a chegada dos gorros Fófis 'o'!!!

Aguardem pois estou pensando em fazer uma postagem sobre o mistério do Roblox Amon.

Eu vou finalizar esta postagem por aqui tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................................


Você chegou ao fim da postagem.

Você pode Conferir as postagens da saga MiniMundos Antigo indo para link:https://mmwikipt-br.blogspot.com.br/search/label/MiniMundos%20Antigo

Comentários