Saudades - MiniMundos

Ai..ai... mas que triste saber que vou ter as ferias desse ano sem a presença do jogo que marcou minha infância.

Será que vai voltar? não sei... não sei... está um caso complicado depender da empresa Outsmart por ser uma empresa fechada da comunidade.

Mas eu tenho algumas coisas que me deixam com saudades que eu quero comentar.

Mais que saudade das missões... eu acho que nenhum outro jogo irá fazer eu me envolver mais com história do que esse. Era tão divertido, eu me envolvia com a história, eu me sentia no papel que me interpretava. 

Saudades de criar contas fakes para bolar métodos para lucrar de alguma forma. Pois cada um que quisesse arranjar um lucro, teria que se virar só, pois o único método de lucrar com os outros, e a suja "Mendigagem". Tem outro método, mais e tão sujo que né.. nem merece ser citado que é o roubo. Pra piorar nem sempre as denúncias do jogo tinham efeito e acabava se safando os ladrões, que infelizmente já houve época que já fui.

Saudades da Casa da Mari entre outros espaços oficiais. Eram poucos, mas que mesmo assim para nós jogadores era muito e fazia nós prender a nossa atenção a eles por muito tempo.

Saudades dos amigos sobretudo. Era legal socializar, eu já fiz uma família que me diverti mais do que eu esperava.

Saudades das datas comemorativas ativa no jogo. Tinha belos itens que era bom para colecionar e até vender em uma feirinha qualquer. Triste saber que não terá mais se o jogo não voltar ;(.

😭😭😭💦💦💦💦.... é tanta saudade que não consigo descrever em palavras ela toda.

Mesmo nesse pequeno tempo, eu estou com muita saudade. Sei que muita gente deve estar achando exagerado e que é besteira. Mas não é, elas não devem ter tido a minha mesma experiência. Jogo(gava) desde 2014 e mesmo com tanta conta, tanto item, tantos amigos perdidos eu simplesmente continuei, mas não triste, e sim feliz de ter a oportunidade de tentar novamente.

A me sinto feliz de ter essa oportunidade de compartilhar isso com vocês. Se você for homem, não caia nesses conceitos machistas, pois nenhum deles são autenticados como regras humanas, são apenas conceitos para dizer que as mulheres são inferiores. Se exponha, diga o que você puder falar. Mas não tudo só o que der talvez te alivie e te faça ter uma boa vida. Bem eu não vou especificar muito desse assunto até porque não é o foco desse blog e espero que não gere confusão com a galera.

E isso galera caso você é(foi) um "MiniMundeiro", talvez você reconheça algumas das minhas saudades a esse jogo.

E isso galera tenham uma boa noite.


Você chegou ao fim da postagem.

;( saudades.

Comentários