MiniMundos Antigo - O retorno!

Boas notícias! eu decidi retornar com o MiniMundos Antigo, não que tinha acabado só não foquei nisso.

Eu não sei se amanhã eu começo. Bem se tudo der certo pois nesses dias a situação da difícil, ontem mesmo faltou energia aqui, por sorte voltou cedo.

Eu quero comentar aqui que tenho um problema com aspas pois eu só escrevo "ex" mas tem que ter uma aspa para cima no começo e abaixada no final.

Não se preocupem em relação ao MiniMundos Antigo pois eu adoro está "saga", caso eu finalize eu vou publicar postagem dizendo que finalizei.

**** /------ ****  /------------------------------(🌹)-------------------------------**** ------/ ****

Informações Extras


Confiram o nosso Twitter pois agora estou mais ativo lá confere: https://twitter.com/MiniMundosWiki

Ajuda o Youtuber Core dando Like comentando nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3Ee-s0ohNto Ele passou mais de cinco horas tentando conseguir um final secreto de um jogo e nem desistiu e recomendo por que ele merece!

Confira as outras postagens anteriores pois me ajuda muito a continuar com esse blog!

**** /------ ****  /------------------------------(🌹)-------------------------------/  **** ------****

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................



Você chegou ao fim da postagem

#Escolaatacada

Comentários