Kd as postagens nesses dois dias?

Bem galera eu vou ser direto, por culpa da internet que não é ruim é por que está acontecendo alguns problemas na distribuidora dela(não vou entrar em mais assuntos pois eu não sei nada de distribuição de internet).

A próxima postagem, pelo menos até agora planejada é sobre a verdade da Outsmart que vou entrar mais detalhe na postagem. Eu estou planejando há 2 dias e já fiz algumas coisas eu estou quase terminando.

Ontem ficou o dia inteiro sem internet, foi horrível eu ia postar ontem mesmo então saiba que não é minha culpa.

Caso você vê o Twitter MiniMundos Wiki Pt-br você já esta sabendo do assunto da próxima postagem. Vai lá eu postei muito tweet no dia 3 ou 4 não lembro o dia direito só lamento.

E isso galera tenham uma bom dia e um abraço.


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários