"Corpo colorido Transparente" e o item mais ultíl do MM MUDA TUDO

Abaixo eu encontrei um post que revelou o item mais utilizável do jogo MiniMundos!


Eu fiquei surpreendido etão vou dar um suspense...

1


2


3


4


....



perto



chegando





5



Bem eu também cai nessa. Mas que não foi por isso que trouxe isso aqui, foi por causa de um comentário que vocês verão na print abaixo.


Esse comentário deixou alguns jogadores em dúvida e os que entenderam cairão na gargalhada, eu sou um dos que entendeu.

Confira como os jogadores reagiram nos comentários do post:




Decidi trazer essa brincadeira para o Blog pois talvez fique legal. Bem está postagem é só para diversão mesmo, não deve ter discussões ou qualquer coisa a serio.

Link do post:http://www.minimundos.com.br/forum/threads/87985-O-item-mais-ult%C3%ADl-do-jogo-MUDA-TUDO

E isso galera tenham um boa dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....................

"Corpo colorido Transparente"


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários