A verdade da Outsmart Games


Eai galera eu estou a 2 dias para postar essa postagem mas vamos lá.

Quem é Outsmart Games? Ela é a empresa criadora do Smallworlds, MiniMundos, Gopher Launch, Roost Riders e Bloodgate e acho que é só esses jogos se não me engano.
Foto do site da Outsmart Games.

Nessa postagem irei expor a verdade dessa empresa, pelo menos com os dados que achei graças a esse vídeo abaixo que eu comecei a caçar a verdade:

Bem nesse vídeo tem um comentário que foi citado no vídeo e ele é ponto chave da verdade da empresa Outsmart que todo esse tempo foi ignorada.

Caso tenha um bug na imagem ou  não dá para ver isso é o que ele falou:

"Não me surpreendo, Smallworlds seria um ótimo jogo se não fosse desta empresa. Pra quem não sabe a empresa "Outsmart" possui um péssimo histórico, eles criam jogos, fazem você gastar dinheiro e abandonam depois, isso mostra uma péssima administração, são completamente despreparados, tem mais e que acabar mesmo, Vou dar exemplo de um game que daria tudo para dar certo, Bloodgate, os caras são tão pilantras que criaram um jogo online, muita gente comprou e gostou e simplesmente do nada eles fecham os servidores e desaparecem, isso aconteceu com praticamente todos os jogos dessa empresa fraudulenta. Dê uma olhada nos comentários na steam sobre o Bloog gate."

Eu sempre achei que a Outsmart era uma empresa autônoma que fazia ótimos jogos mesmo não conhecendo a, eu admirava o seu trabalho, seus jogos são realmente atraentes e alguns são ótimos, alguns por que não joguei ou vi algo sobre alguns jogos dela. Finalmente eu soube a verdade graças a esse comentário e talvez é por isso que fecharam os jogos MM e SW, eles não souberam aproveitar o seu potencial com seus jogos e só ligaram por o dinheiro.

Mas bem vamos conferir os comentários da Steam do Bloodgate, mas antes vou falar um pouco sobre as suas críticas.

O Bloodgate realmente é muito elogiado nas suas criticas e até as negativas o citam com bom jogo, mas que por que a Outsmart deixou o jogo praticamente "injogavel" removendo os servidores. O jogo realmente tinha grande potencial!


Agora para as críticas da Steam ou também chamadas comentários. Mas antes saibam que as críticas foram traduzidas ou já estavam em português antes. 






Como puderam ver as situações são criticas em relação aos jogos da Outsmart e tomara que alguém compre a Outsmart e seja melhor do que ela fez.

Logo da Outsmart Games.

Moral da história: Não ligue apenas para o lucro mas sim na qualidade.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...............


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários