A empresa faliu! Outsmart está a venda!

Eai galera, eu estou acompanhando um canal chamado SikZ Gamer que traz novidades interessantes sobre MiniMundos que super recomendo link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCoYzfX7xIDmGvivwQDsUH3A.

Que fez eu ter conteúdo para esta postagem. Que é exatamente oque você está vendo no título. 

Eu tirei como base este vídeo dele.


Bem no vídeo ele descobre através de um comentário um link da nova zelandia onde tem a Outsmart a venda que vocês podem conferir:https://www.gazette.govt.nz/notice/id/2018-al1986.

Olha só como esta a página:

(Diminuido para evitar problemas com Direitos Autorais) Realmente isso pode dizer que a empresa faliu e como o SikZ havia falado, aquela meta não era para o jogo em si mas sim para manter a empresa mais um pouco.

Será que alguém vai comprar a Outsmart? será que já compraram? bem tem muitas dúvidas no ar.

Eu li um pouquinho e meu segundo meu pensamento talvez tenha acabado a venda. Eu não vou afirmar nada mas que está parecendo.

Bem e isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............

Recomendo esse vídeo.

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários