"ίτ ώίιι ħλρρεɴ Θɴ 9 ĵƲɴε 2018" Oque vai acontecer? - Brick Planet

Eai galera eu estava no site do Brick Planet até que achei no mural onde aparece atualizações de status dos jogadores e eu encontrei isso:

Se traduzir para o português fica assim: Isso vai acontecer em (9, 10) de junho de 2018.

Eu fiquei tipo What??? Na primeira vez que vi achei que todos diziam para 09 de junho, mas depois vi que a do meio tinha 10.

Essa frase não esta escrita com palavras mas sim com símbolos parecidos a letras.

Eu fui ao perfil dele(Ele era meu amigo e nem lembrava) e vi que na sua descrição tinha números que podemos deduzir que seja código binário pois só tina 0 e 1.


Usando um tradutor de binário qualquer fica: You look afraid. Don't be afraid. This is a dream. The last dream you may ever have, for nightmares are coming. Que traduzindo fica: Você parece com medo. Não tenha medo. Isso é um sonho O último sonho que você pode ter, pois pesadelos estão chegando.

Essa frase soou meio maligna mas talvez seja referencia a jogos, filmes ou livros de ficção.


E antes de finalizar eu vou divulgar minha calça.

Confira uma calça de fogo super irada por apenas 5 Bits: https://www.brickplanet.com/store/100539/fire-pants


E isso galera tenha uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwww...............................................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários