(+13)O mistério de Amon_40L no Roblox (Ele é um demônio!?)


Aviso postagem está com imagens com sangue, personagens mortos, representações macabras e etc... então saia da qui ou continue com sua coragem.

Anda ocorrendo um mistério em outros países que é sobre o Amon_40L que é um misterioso usuário que anda perseguindo um Youtuber chamado RODNY Roblox que vocês podem conferir clicando aqui. Ele é possivelmente de algum pais que fala espanhol pelo seu modo de falar nós seus vídeos.

Curiosamente tem algo parecido aqui no Brasil que é o caso do usuário "O Pertubado" que persegue o Light_Luck Youtuber Brasileiro que até já falou sobre o Amon e você pode conferir o vídeo dele nesse link:https://www.youtube.com/watch?v=MLHIG5NVt_8&t=28s.

Em alguns vídeos de Rodny dá para ver ele observado ou entrando em servidores confira abaixo exemplo.


Ele tem um lugar muito estranho que se assemelha ao Inferno. Lá tem torre de sacrifício, castelo de tijolo, criaturas estranhas e que pegam fogo, almas, representação de Youtubers mortos(incluindo Rodny), Gigante, personagens enforcadas etc...



Créditos das imagens abaixo para o canal Sr_Rich.





Também tirei fotos de seu perfil:


Ele é bem estranho e assim como o SoulWatch aparecerão varias contas "fakes".

O que será que ele que com Rodny? será que ele quer acabar com o canal dele ou MATAR ele? Ou é só um cara qualquer que fingi ser coisa ruim e fica intimidando os Youtubers.

E realmente assustador seu personagem. Inclusive ele tem uma frase dizendo assim: "†☻ ЯӨDПΥ ИѺ ҬЄ ЄՏСѺИÐѦՏ ÐЄ Ӎі ☻†".

E isso galera espero que ele fique longe de nós 
Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..................


Você chegou ao fim desta postagem.

Comentários

  1. Eu havia visto amon ai ele começou a me observar e dessidi tirar uma foto dele depois ele vala : quem disse que eu te dei autorização para me fotografar?
    Eu cagada de medo dessidi sair do server ai minha skin fica igual a do amon fim

    ResponderExcluir

Postar um comentário