1 Ano de Twitter! #Um_Ano_de_Twitter #ILoveTwitter #OneYearforTwitter


Eai galera hoje é um dia especial para mim, o título e a foto já fala isso.

Hoje dia 10 de Junho de 2018 faço 1 ano da minha conta no Twitter(MiniMundosWiki Pt).

E já começa com uma notificação do Twitter que me dá a oportunidade de um Twitter especial de 1 ano elaborado por eles.
Bem alguns de vocês devem estar se perguntando, e o Blog? bem ele se não me engando é só em setembro. A minha conta de Twitter foi criada bem antes e nem foi por relação ao blog e sim a Wiki que eu tinha de MiniMundos, porque o Blog só veio depois da conta do twitter.

Não foi uma surpresa esse dia pois já percebi que estava chegando há alguns dias atrás.

Passou rápido! nem acredito que já estou no dia em que faço um ano de minha conta no Twitter.

O Twitter é uma rede social que eu admiro muito e sem querer ofender ninguém, eu acho que é melhor que o Facebook.

E isso galera vou finalizar por aqui e espero que seja celebrado muitas comemorações minhas antes desse blog acabar, é isso mesmo que você ouviu acabar pois ele vai acabar querendo ou não um dia e espero que não esteja tão perto.

Link da minha conta no twitter:https://twitter.com/MiniMundosWiki

#ILoveTwitter❤ #OneYearforTwitter #OneYear #UmAnodeTwitter 
#Obrigado_por_ler❤!

Comentários