O MiniMundos Pirata acabou? + Novo MiniMundos Pirata!

Gente o MiniMundos Pirata está em uma situação séria! quando tentamos entrar no site isso aparece:
Caso não consiga ver, clique na imagem para expandir.
Isso não aparece só para mim eu vi comentários em uma live de MiniMundos Pirata no canal do MiniDilan falando sobre isso. Uma pena que não estou achando mais, acho que ele excluiu dos comentários.

Eu não estou mentindo para vocês, entrem no jogo link:https://mm.techcloudbr.com/ e fale nós comentários como está para você.

Isso já faz a alguns dias, 2 ou 3 dias no máximo 5 que está com este problema. Será que o jogo foi cancelado ou derrubado por a empresa que criou o Smallworlds e o MiniMundos?

Enquanto estava procurando os comentários eu acabei achando um falando de um novo MiniMundos Pirata!

Ele colocou este link:alpha.minipolis.com.br, eu cliquei no link e fui para uma página que tinha isso:


Cliquei no botão de entrar e fui para um espaço do jogo!



Infelizmente o Carregamento do espaço parece ser demorado, e eu quero postar esta postagem logo, pois está chovendo aqui e pode cair a energia. Se carregar eu tiro print e em uma postagem futura eu mostro para vocês :)!

Este MiniMundos Pirata novo se chama MiniPólis até o momento. Eu acho que ele tem futuro pois ele tem um logo bem mais bem feito e já tem até espaço em desenvolvimento e também nome próprio já no início diferente do MiniMania.

Estou surpreso que já tem outro MiniMundos Pirata pela internet, será que tem mais em desenvolvimento? Bem eu finalizar por aqui espero que tenham gostado desta postagem, eu amo vocês❤ :) !

A imagem no final desta postagem foi feita com partes dos modelos de items novos do Roblox.

Tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários

  1. n existi poxa eu quero saber quando vai reenpostar o minimundos dizem que ele vai voltar mais eu quero saber que dia viu

    ResponderExcluir

Postar um comentário