Novas informações do mistério do Senhor Charada! - MiniMundos, Smallworlds

Estava navegando entre posts no fórum do Smallworlds e encontrei um post que é uma entrevista de Noah Thorm com o criador das missões e a história de Senhor Charada que é o Adam Tea. Caso queira ver o post da entrevista completo e em inglês confira nesse link:http://www.smallworlds.com/forum/threads/1487485-Interviewing-Adam-Tea-(AND-MORE-SURPRISES)

Foto de Noah Thorm e Adam Tea.


E nessa entrevista sobre o Senhor Charada(ou Mr. Puzzleworth) revela origem e outros fatos interessantes  mas como a entrevista é em inglês eu vou traduzir para vocês pois o Google Tradutor tem umas traduções... Na verdade eu vou pegar a tradução do Google Tradutor e corrigir algumas traduções.

Então vamos lá!


Adam: Bem, deixe-me perguntar-lhe; o que você tirou disso? O que você acha que é a história? Noah: Bem, eu sei que seus pais desapareceram e ele está muito zangado com isso! Mas o que aconteceu com seus pais? Adam: Sim, de fato eles desapareceram. O mistério de Charada foi concebido para resolver o onde e o porquê, mas como a comunidade sabe bem, a história nunca foi concluída. A ideia geral era que os pais de Charada desaparecessem, e assim ele queria localizá-los e descobrir por que eles o abandonaram. Há toda uma história de fundo lá que foi sugerida apenas nas duas missões. Eu acho que muitas pessoas pegaram em pedaços, mas ainda estavam ansiosos para ver como as coisas se desenrolavam. 

Noah: Sim, todos nós sabíamos que seus pais desapareceram e todos estamos nos perguntando se haverá outra missão, ou quando? Queremos saber o resto da missão. Eu sei que não peguei o por trás haha, ou eu? Adam: Infelizmente, não haverá. Deixei a equipe do Smallworlds antes que pudesse terminar. Desde que a história e as missões foram completamente minha própria criação, eu não acho que alguém possa realmente completá-la. No entanto, anos depois, estou disposto a compartilhar o que acho que teria sido a conclusão do mistério Noah: Oh, você acha que poderia me contar para que eu possa compartilhar com a Doux Community e a Comunidade Smallworlds ? Adam: Eu acho que o estatuto de limitações expirou e é justo para a comunidade, e sim! 

Noah: Como o Charada inspirou você? De onde ele veio? 

Adam: Ele era a combinação de vários personagens do jogo que eu achava interessantes na época. A principal inspiração veio de: O Charada na série Batman. Ele era um enlouquecido lunático que sempre atraía Batman para resolver seus enigmas. Ele é um personagem muito juvenil que eu queria jogar - essa obsessão. Depois, há GLADOS da série do Portal. Eu realmente gostei de como você teria uma voz desconectada que está sempre provocando você e fazendo falsas promessas. O bolo foi uma referência direta a Portal - acho que muitos jogadores o sacarão facilmente. E finalmente, há um personagem menos conhecido conhecido como Fawful da série Super Mario RPG. Ele é um hilário sobre o personagem top que fala Inglês quebrado. Ele é amável e psicótico. Eu queria que o Charada fosse um pouco exagerado, um pouco louco, um pouco obcecado, um pouco juvenil, mas acima de tudo; para ser relacionável. Então, eu queria um backstory que justificasse todas as características que ele tinha. Além disso, todos os seus emoticons foram baseados em memes da internet - para torná-lo ainda mais compreensível e engraçado.



Noah: Uau! Isso é um monte de personagens, e eu não os conheço muito bem. Smallworlds tem visto muitas coisas interessantes, mas parece-me que a Comunidade Smallworlds gosta das missões do Charada, e as caixas Smallworlds são lançadas de vez em quando. As caixas misteriosas eram uma ideia sua antes de você partir? Adam: Não, eu acho que esse era o jeito dos Smallworlds de manter o legado da saga do Sr. Charada, mas eu não tinha envolvimento com isso. Noah: Oh interessante. Eu, e talvez mais, teria pensado que essa era a sua ideia ?! Adam, você leu minha história que eu lancei para Smallworlds sobre o Puzzleworth? Basicamente pensei em coisas que poderiam ter acontecido, mas era apenas uma história inventada de ficção. Ainda não está pronto, mas está quase terminado lol. 

Adam: Legal, eu não sabia disso Eu definitivamente vou dar uma lida depois. Noah: Bem, eu acho que fiz muitas perguntas boas sobre o Sr. Charada e seu sucesso com ele! Você tem alguma pergunta para nós, cidadãos da Smallworlds, ou os leitores da Doux? Adam: Talvez eu possa falar sobre como o Charada surgiu, já que é bem diferente de qualquer outra coisa disponível no Smallworlds. Noah: Ok, vá em frente 

Adam: Então, quando entrei para a equipe, fiquei realmente impressionado com o jogo e seu potencial de conteúdo gerado pelo usuário. Fiquei, no entanto, mais impressionado com as Missões e o sistema de interação. Os sistemas eram incrivelmente profundos, mas eu não sentia que nenhuma das missões que estavam sendo publicadas pela equipe fosse muito interessante, ou eles não utilizavam o sistema em seu potencial máximo. Então eu tive minha vez de fazer algumas missões. O primeiro que fiz foi a missão de Páscoa de 2012. Você teria que resolver alguns quebra-cabeças no covil do Dr. Halloween para salvar a Páscoa - algo assim. Eu fiz então o esqui do jato: Um dia na vidaEssa foi uma oportunidade para explorar missões não-lineares ao tentar integrar uma história única em um espaço amplo e aberto. Você poderia andar em qualquer lugar do outro lado do mar e visitar as várias ilhas no espaço. Então eu propus a ideia de Sr. Charada. Era para ser uma missão guiada pela história onde você resolveria quebra-cabeças. Ele foi aprovado imediatamente, então eu codifiquei os widgets de quebra-cabeça que você vê nas missões e escrevi a história e o personagem. Eu queria que as missões fossem sobre o Charada. Nenhuma outra missão no SW se concentra em um personagem principal real, então eu senti que os jogadores estavam perdendo a conexão com alguém e com uma linha de história. Eu queria que o espaço fosse juntado com segredos. Então, não se tratava apenas de vencer a missão, mas de encontrar cada canto e recanto no espaço. Que' s onde tive a ideia das missões secundárias e como resolvê-las todas lhe daria acesso a um espaço secreto onde você poderia assinar um livro de visitas exclusivo. Há muitas coisas pequenas no ambiente também, se você ficar de olhos abertos. Por fim, para acompanhar todas essas coisas secretas e intrigantes, eu queria que a missão em si fosse um segredo. Como em, você teve que tropeçar no jogo. Então, no primeiro fim de semana a missão foi lançada, não foi publicada na aba de missões. Na verdade, era um segredo na Praça Central. Havia um pergaminho na parede da Praça Central que convidava a todos para a casa de Charada. Foi basicamente Charada dizendo se você mantiver os olhos abertos. Foi basicamente Puzzleworth dizendo Havia um pergaminho na parede da Praça Central que convidava a todos para a casa de Charada. Foi basicamente Charada dizendo"nós queremos que VOCÊ resolva nossos enigmas." Quando os jogadores descobriram esse segredo aleatório, eles enlouqueceram nos fóruns e estavam compartilhando com todos. Foi um grande sucesso. E foi assim que tudo começou! Houve até alguns que encontraram o livro de visitas secreto e o assinaram. Foi incrível ver tantos jogadores ansiosos chegarem tão longe sem nenhum anúncio oficial ou qualquer coisa. Esse é o fim da minha longa história Noah: Isso é alucinante para mim! Eu totalmente nunca teria conhecido sobre os "segredos" do Puzzleworth! Eu estou tão feliz que você poderia vir aqui hoje e esclarecer isso para eu, e todos os outros que gostariam de saber essas coisas! Adam:Estou feliz por finalmente poder compartilhar tudo! 

Noah: Lol, você teve que segurá-lo para sempre, aposto. Já era hora. Adam: Noah: Obrigado Adam por dedicar seu tempo para fazer esta entrevista exclusiva com eu e a comunidade. Adam: sua bem vinda 


----------------- - Aqui está o que todos nós esperávamos por Story Line de Senhor - -----------Charada: Então, na primeira missão, Charada convida você para sua * mansão *. Ele tem um espaço caro e gastou muito dinheiro e fazendo quebra-cabeças e segredos para você encontrar. No final da missão, você descobre que talvez ele tivesse uma criação problemática. Talvez ele só quisesse alguns amigos.

Na segunda missão, você vai a esta casa de infância. Esta é uma casa muito mais modesta, não tão extravagante quanto a mansão. Nesta missão, Sr. Charada fala através de uma gravação. Ele desapareceu após a primeira missão, em busca de seus pais. 
Então, aqui está o GRANDE SEGREDO 

* Muito Empolgado *


Sr. Charada é um personagem que nunca cresceu. Todo mundo no SW é um Avatar, um magro e alto adulto. Mas não o Charada, ele ainda é apenas uma criança. A razão pela qual ele aparece como humano é porque ele está em pé em cima das pernas de um Avadroid, como pernas de pau. A razão pela qual ele faz isso é para que ele possa "se encaixar" com todos os outros no SW. Ele se sentia diferente, o único que ainda era criança. Seus pais sempre lhe davam quebra-cabeças para resolver quando ele era jovem, porque ele parecia gostar deles. Ele nunca tocou com mais ninguém neste mundo, então seus pais o mantiveram ocupado dessa maneira. É por isso que no final da primeira missão, você vê um retrato de família de Charada. Você já reparou que toda foto que você vê dele é uma criança? E a recompensa que você recebe é a caixa de quebra-cabeça.



Ele convida as pessoas para sua mansão porque ele quer que as pessoas interajam com ele. Ele pede para você chamá-lo SENHOR CHARADA porque ele quer ser tratado como um adulto, como todo mundo. Ele tenta provar que ele pode ser mais esperto que os outros, e é por isso que ele os desafia para seus quebra-cabeças. Depois de tudo isso, tudo o que ele realmente queria era encontrar seus pais e ir para casa. Então, a coisa das pernas; é por isso que você vê o Avadroid em uma cadeira de rodas na segunda missão.


A terceira missão era para estar dentro de um castelo invertido inspirado nos trabalhos de MC Escher. Nela você estaria sempre um passo atrás de Charada, que procurava seus pais. Tudo isso deveria ser revelado ao jogador no final, após Charada se reunir com sua família. A última tarefa que você teve que fazer para resolver a missão foi adicionar Charada como amigo. Então ele seria um personagem real no jogo que você tinha que adicionar à sua lista de amigos. O jogo não lhe diria para fazer isso, você tinha que descobrir por conta própria. Era para "aceitar" Charada por quem ele era e permitir que ele fosse como ele é neste mundo. Provavelmente há muito mais, mas acho que isso envolve o mistério da Charada *. Isso tudo é de memória, lembre-se, então peço desculpas se eu perdi alguma coisa!

Link do post da entrevista:http://www.smallworlds.com/forum/threads/1487485-Interviewing-Adam-Tea-(AND-MORE-SURPRISES)


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwww....................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários