Memórias de um Noob - MiniMundos

Galera nessa postagem vou comentar sobre como foi o meu início na primeira vez que fui jogar no MiniMundos entre outras memórias minhas do jogo. Eu era bem Noob :D!(Por isso tá Noob no título)

Como eu conheci o MiniMundos?

Eu conheci MiniMundos em 2014 ou 2015, eu conheci através de um anúncio do jogo que apareceu em quanto eu vagava pela internet, eu fiquei curioso e havia clicado e fui redirecionado para o MiniMundos.

O início

No inicio eu era bem Noob(Novato) eu não sabia de diversas coisas, mas eu conseguia jogar normalmente. Nessa época em que eu era Noob existia aquela mecânica onde você colecionava 3 items Glórias específicos e formava um item. Era uma ótima mecânica! eu amava, pena que removeram :(.

Eu lembro que eu tinha aquela pantufa Glória de lobo e que roubaram ela de mim, era uma avatar feminina eu lembro até hoje. eu já fui roubado muitas vezes nessa minha época Noob minha, eu ficava muito triste :( .

Eu fui aprendendo cada vez mais as mecânicas e os tipos de jogadores.

Eu jogava muito mais o MiniMundos antigamente. Fazia missões(era bastante divertido para mim, eu entro no papel em que as missões me entregam e eu me divertia muito fazendo isso), Completava as Glórias, Fazia amigos e inimigos também, Ia para o Mercado de Trocas quando tinha item raro ou interessante para trocar entre outras coisas que fazia antes do fim do MiniMundos.

Eu já mendiguei moedas no MiniMundos algumas vezes eu confesso.

Memória constrangedora

Uma memória minha que talvez vocês iram rir da minha cara, e que eu adora as missões do Mês da Moda, mas não é isso que é constrangedor, mas sim que sinto saudades de Giorgio Armando, aquele NPC das missões do Mês da Moda , eu sabia que era apenas um robô mas que ao fazer as missões do Mês da Moda eu criei uma afetividade por ele e quando terminei as missões do Mês da Moda fiquei preocupado de nunca mais ver ele,  eu tinha esperança que teria mais missões do Mês da Moda por ano e que eu reencontraria ele de novo.

A Missão Oficial do MiniMundos que nunca consegui terminar

Até hoje lembro da missão do Peter Picolé que tinha que salvar ele, mas que missão difícil! mesmo vendo tutorial no youtube eu não consegui passar por esta missão por que eu desisti por ser tão difícil pelo menos para mim.


Memória ruim

Depois de tanto ser roubado no MiniMundos, em uma época entre 2016 e 2017 eu havia roubado algumas vezes items de alguns jogadores no MiniMundos, e me sinto muita vergonha por fazer esse ato ruim. Mas eu não fazia por mal mas sim por vingança aos que roubavam meus items no MiniMundos. Mas que parei com esse ato ainda em 2017 pois os jogadores já estavam se prevenindo contra estes roubos de items no MiniMundos.

Finalização

Eu joguei bastante o MiniMundos, mesmo na época em que eu não sabia muito sobre o jogo eu jogava por diversão, eu aproveitei todos esses anos que joguei MiniMundos, aprendi muito do MiniMundos, já perdi muitas contas mas mesmo assim não desisti e posso afirmar que Eu Amo o MiniMundos❤❤❤!!!!!!!

Bem eu vou finalizar por aqui. Tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww..................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários