Recadinho Rápido - 06/04/2018

Hoje dia 06 de Abril eu fui entrar no Smallworlds e encontrei diversas coisas novas! eu tirei muitas fotos dessas novidades e vim fazer esta postagem para avisar a vocês que tenho duas postagens para trazer para vocês, uma sobre as novidades no Smallworlds e MiniMundos e outra que está relacionado a The Spoiler Zone do fórum Smallworlds.

Aguardem pois se a minha internet colaborar talvez amanhã mesmo saia! 

E falta 2 dias para acabar o MiniMundos e o Smallworlds e na postagem das novidades do SW e MM tem coisas que podem afirmar que é realmente o fim! A situação do jogo esta bem triste neste últimos dias.

Um spoiler da postagem das novidades do MM e SW que irei fazer.


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários