O MiniMundos Pirata está em manutenção!

Eai galera estou aqui para trazer novidades sobre o MiniMundos Pirata que inclusive ele já tem um nome que vou falar depois.

Já faz um tempo que não entro no MiniMundos Pirata, e quando fui entrar hoje acabei me deparando com o um aviso de manutenção acontecendo. 
O foco desta postagem é só para avisar que o jogo está em manutenção, o que pode significar que quando o a manutenção do jogo acabar poderemos ter novidades!

Mas para não ficar uma postagem muito curta, eu vou falar algumas coisas para vocês sobre o MiniMundos Pirata.

O nome do MiniMundos Pirata é MiniMania. Pelo menos é isso que aparece no carregamento do jogo.

Foto do carregamento do jogo na versão debug.
Também tenho essas fotos que tirei da versão debug do MiniMundos Pirata. Infelizmente eu não estava conseguindo entrar para tirar outras fotos.


E recomendo vocês conferirem o canal do MiniDilan, porque ele parece que tem uma parceria com os desenvolvedores do MiniMundos Pirata, ele já fez alguns vídeos sobre o MiniMundos Pirata. Confiram o canal dele:https://www.youtube.com/channel/UC_X52FvbtewRwZLqp8k1wKA/videos?sort=dd&flow=grid&view=0


Link do MiniMundos Pirata: https://mm.techcloudbr.com/

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários

Postar um comentário