O fim da Wikia do MiniMundos - Saiba o porque

Eai galera depois de dias a minha internet voltou :)!!!

E tenho uma notícia triste para vocês, A Wiki do MiniMundos vai acabar. Estou me referindo a wikia e não ao blog então não se preocupe eu continuarei com as postagens :) !

Por falta de conteúdo devido o encerramento do MiniMundos e Smallworlds a Wikia ira encerrar, mas no entanto vocês que acompanhavam a wikia podem acompanhar agora o meu blog! Eu não estou encerrando a Wikia por causa do meu blog mas sim como havia falado antes, por falta de conteúdo.

Link da minha wikia de MiniMundos:http://pt-br.minimundos-ptbr.wikia.com

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwww......................................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários