Novidades sobre o lançamento e versões debug do MiniMundos Pirata

Galera ontem eu fiz uma postagem sobre as novidades do MiniMundos pirata mas teve duas coisas que eu não consegui mostrar para vocês nessa postagem que era sobre versões debugs e novidades do lançamento, devido as notícias não estavam aparecendo para mim.

Novidades do Lançamento

Ontem saiu uma notícia no MiniMundos Pirata sobre o lançamento, confiram as prints abaixo:


Nessa notícia Gabriel um desenvolvedor do MM Pirata fala que o jogo vai ser lançado oficialmente no dia 17 que foi ontem as 23:00  mas que houve um problema e eles tiveram que adiar  mais 30 minutos.

O tempo prometido por eles já passou mas que eu não sei se já lançou ou que deu algo errado. O problema é que eu não sei quais os fatos que definem que o jogo lançou, eu não vi nada de novo na interface do perfil e de cadastro e login e nem fizeram ainda um post dizendo que lançou apenas fizeram um de anuncio com a data que vai lançar.

E deram um salve para o MiniDilan aquele youtuber que fez um vídeo com uma gravação exclusiva com a interface do MiniMundos Pirata.

Bem são essas novas informações sobre o lançamento que foram dadas pelos desenvolvedores.

Agora vamos falar sobre as versões Debug do MiniMundos Pirata.

Versões Debug

Ontem teve uma nova notícia no MiniMundos Pirata falando das versões debugs mas calma que você vai entender melhor depois da print abaixo.


Nessa notícia Gabriel fala que está dando versões Debug para os jogadores acompanharem o desenvolvimento do jogo. 

Mas que essas versões Debug estão cheias de Bugs e Gabriel citou alguns exemplos de bugs nas versões Debug.

E parece que o Gabriel está sozinho desenvolvendo o jogo a partir de agora, isso pode fazer o desenvolvimento do jogo ficar mais demorado.

Link do MiniMundos Pirata: https://mm.techcloudbr.com

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...........................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários