Mostrando minha conta no Habbok Hotel! - Habbo Pirata

Nessa postagem irei mostrar minha conta de um jogo chamado Habbok Hotel que é um Habbo Pirata que eu já jogo um tempinho e é bem legal.


A minha conta que eu uso para jogar o Habbok Hotel se chama: 

                                                         Catmail200


E abaixo você pode conferir a foto de perfil do meu avatar do Habbok Hotel no momento em que estou editando esta postagem.


E abaixo uma foto do meu avatar no Habbok.

Na maior parte do tempo que eu passo nesse jogo é criar quartos que são os lugares desse jogo. Eu fiz alguns quartos que estou planejando em fazer uma postagem só sobre os meus quartos no Habbok Hotel.


Vocês podem me adicionar lá(se quiserem) eu aceito todos se eu estiver online.

Caso tenham a curiosidade de jogar o Habbok Hotel confiram neste link:https://habbok.net.

E vou trazer outras postagens sobre o Habbok Hotel aguardem!

E antes de finalizar esta postagem vou mostrar algumas coisas adicionadas/alteradas no Blog durante esse tempo.

Se você abaixar a página inicial lá para o final você poderá achar um gadget com todos os marcadores do Blog e ainda mostra a quantidade de postagens marcadas com os marcadores. 

E você pode saber a hora em que foi postada a postagem indo na janelinha que aparece no final das postagens.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários