Mostrando minha casa inicial no MiniMundos - 08/04/2018

Antes de começar saibam que as fotos foram tiradas ontem dia 08/04/2018.

Nesta postagem irei mostrar minha casa inicial no MiniMundos que é uma bagunça.

Ontem o MiniMundos estava caindo a conexão direito para mim (não é a por causa da minha internet estou me referindo aquele aviso que aparece as vezes enquanto você esta jogando MiniMundos, este aviso é o lost connection que quando aparece você saí do mundo e as coisas somem incluindo jogadores apenas para você mas que volta depois) estava realmente difícil ficar pelo menos 1 minuto na minha casa inicial.

Então vamos logo para as fotos :D!




Utilizando o vaso da minha casa inicial pela última vez😂!


Parte de fora da minha casa com o mundo girado.

parte de fora da minha casa com o mundo girado outra vez.

foto que fiz para dar tchau para meu pet Carlinhos😭😿.

Foto deu usando a minha banheira da casa inicial do MiniMundos pela última vez.
Também tirei outras fotos além da minha casa inicial no MiniMundos.
Foto que tirei de um jogo da máquina de defesa allienigena que tirei.

Aviso dizendo que eu virei nível cidadão 2. Estava por 10 MiniMoedas os pontos cidadão na loja e comprei.

Foto das minhas informações.
Foto da Mini Harley no meu inventário. Tirei esta foto porque eu não sabia antes que o botão de usar item ficaria conduzir para os veículos.
Foto do Meu pet Carlinhos.

Resultado da minha última rodada na roleta grátis do MiniMundos.

E caso vocês queiram saber como foi os últimos momentos do MiniMundos confiram este vídeo.

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários