MiniMundos e Smallworlds Novidades Parte 2 - Espaços

Estamos agora na parte 2 das novidades recentes do MiniMundos e Smallworlds, e não sei se terá uma parte 3.

Bem como os moderadores tanto do SW tanto do MM haviam prometido que nesses últimos dias dos dois jogos teriam espaços que estavam fechado que seriam abertos novamente. Mas não foi só reabrida de espaços que ficaram fechados, também tivemos espaços que nunca vimos antes que chegaram nesses últimos dias.

Abaixo confira capturas de tela que tirei dos espaços que estão na opção oficiais.
Eu estava certo que havia mais de uma praça :)!





Teve 2 espaços que eu entrei e tirei fotos sendo eles: Welcome to Smallworlds e Dan´s Secret Lair.

O espaço Welcome to Smallworlds chamou bastante minha atenção. Este espaço teve ter sido usado para dar boas vindas aos jogadores do Smallworlds, ou como uma recepção ou espaço inicial.

Abaixo confira fotos que tirei no espaço Welcome to Smallworlds.


Este espaço é realmente bonito mas ao mesmo tempo pequeno. Neste espaço contem um portal para o universo maravilhosamente mágico de MiniMundos e Smallworlds.

O outro espaço que fui como havia citado antes é o Dan´s Secret Lair(Lar Secreto do Dan(Dan SW)) Caso não saiba quem é Dan, ele é um dos gerentes do Smallworlds que no MiniMundos ele é representado como Leo Miniundos. Este espaço acho que nunca foi mostrado para nós antes.

Este espaço parece um armazém de items de Dan SW.

Neste Espaço de Dan Smallworlds também encontramos os dois tipos de mini estatuetas premiadas no Mini(Sworlds)Oscar.

E também bolos de aniversário do Smallworlds. E parece que o Dan Smallworlds deixou uma mensagem de adeus no seu espaço como dá para ver no fundo da imagem abaixo.

Também tem aquela máquina combuladora.

Imagem das informações do espaço.

Imagem de carregamento do espaço.
Estas foram todas as imagens que tirei do espaço Dan`s Secret Lair. Talvez eu traga mais imagens desses espaços lançados/reabertos mas que irá funcionar igual as que tirei da missão de aniversário do MiniMundos de 2017.

Eu vou encerrar por aqui esta postagem. Pode ter reabertos/lançado mais espaços durante esse tempo que estou editando esta postagem mas vocês terão que ir entrar no jogo para ver-lós.

Aviso eu não cancelei a saga de MiniMundos Antigo mas que sim por motivos técnicos a parte 4 irá demorar um pouco.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários