MiniMundos e Smallworlds Novidades Parte 1 - Novos Items!

Ontem eu fui entrar no Smallworlds e acabei me deparando com novidades no jogo. E vim trazer elas para vocês dividida em partes, essa será a parte 1 onde eu irei falar dos novos items adicionados no jogo. Eu já trouxe alguns em uma postagem anterior que você pode conferir clicando aqui para ser redirecionado a postagem.

Os colecionáveis mensais e alguns raros estão sendo vendidos por MiniMoedas e Golds de um custo de 1-10 no máximo.

Até as capas especiais betas estão sendo vendidas por uma pequena quantias de MiniMoedas.






Eu até comprei um colecionável mensal para mim, e foi a Raposa Branca que é o primeiro colecionável lançado no MiniMundos e Smallworlds.

Tradução: 1x Traje de Raposa Branca comprado com sucesso.

Eu estou até usando meu novo colecionável mensal!

Todos os colecionáveis viraram items básicos.

Eu nunca achei que ia algum dia adquirir um colecionável mensal no MM e SW mas finalmente realizei este sonho. 
Mensagem que você recebe caso compre um colecionável Mensal no Smallworlds.
Teve até novos lançamentos, exemplo a câmera compactada que só tinha na missão do Senhor Charada.

Um dos items que não foram lançados antes mas só agora veio para o jogo.

Outros items novos.


As Caixas Surpresas Mensais abertas estão disponíveis para compra no catálogo. Você pode achar-los escolhendo a opção de Presentes de Inverno.


Apesar de raros baratos, items não lançados antes chegarem por baixos preços e colecionáveis mensais a baixos preços os outros items do catálogo continuam com o mesmo preço.

E também tirei outras fotos (mas elas não lhe darão nenhuma informação interessante)
Foto do Scoop Helmet.

Uma foto que tirei de mim na minha casinha básica no Smallworlds.

Foto do Crash Test Dummy no meu inventário do Smallworlds.

Foto que tirei da mesinha básica no Smallworlds. Tirei apenas como uma lembrança.

Pronto vou encerrar esta postagem por aqui. Na próxima parte das Novidades do MiniMundos e Smallworlds será sobre os espaços liberados para nós jogadores nesses últimos dias do jogo.

Uma prévia da parte 2 das novidades do MiniMundos e Smallworlds :)!
E isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários