Meu inventário no MiniMundos

Como hoje o MiniMundos e Smallworlds acaba eu decidi antes do MiniMundos acabar eu vou mostrar meu inventário para vocês. Mesmo que vocês não queiram o ver, ele vai ficar como lembrança nesta postagem para eu nunca esquece-lo :)!

Então vamos lá!

Infelizmente como o MiniMundos tá muito bugado alguns itens não apareceram(na verdade só o icon não aparece)

Dá para ver que nessa imagem eu tenho essências elementais, Cartões etc...

Nessa imagem dá para ver que tenho itens repetidos no meu inventário. Também dá para ver um cavalo branco e que eu tenho itens alguns items Básicos guardados no meu inventário.

Nessa imagem dá para ver que adoro colecionar itens sazonais e raros. Mas não se engane eu não rico no MiniMundos e nem sou de comprar minimoedas eu só comprei uma vez minimoedas as outras foram com suor.

Nada de mais nessa imagem.

Nessa imagem vocês podem ver que coletei todos os ovos de páscoa num evento de caça aos ovos do MiniMundos. Também dá para ver que comprei a camiseta de premiação da música que foi um item de evento que ficou por um dia a venda por duas opções: por 1 MiniMoeda ou 10 Minifichas.

Nessa imagem vocês podem ver que comprei o escudo que esqueci o nome mas que ficou a venda por tempo limitado do mesmo jeito que a camiseta de premiação da música. Também dá para ver que comprei o Leo Descapitado que até fiz uma postagem aqui no blog avisando para comprar este item que estava por tempo limitado. e também coletei todas as relíquias de um evento do MiniMundos e etc....

Aí dá para ver que comprei diversos items de halloween. Bem agora vocês perguntam como eu consegui comprar? simples eu usei um método em que você vende sementes por 10.000 Minifichas ou até mais mas não podia exagerar se não não ia funcionar, ai você criaria outra conta e faz as missões do clube de roupas que é o espaço onde você inicia(por algum motivo) e depois  de conseguir as Minifichas das missões necessárias para comprar a semente que você vendeu você ia no lugar onde você colocou a semente para vender e compra, pronto agora era só entrar na sua conta novamente e pronto! 

Mais items repetidos e vocês agora sabem que eu tenho um bobz de morcego ciclope(ganhei na roleta deluxe) e também que tem itens de eventos de craft-o- que eu guardei, exemplo ticket de natal do craft-o-xmas(crie-o-seu natal) e etc...

Vocês podem ver que eu tenho a raposa branca no MiniMundos também, e que tenho a Mini Harley(todos esses dois items citados anteriormente foi conseguido devido estarem disponíveis por 10 MiniMoedas durante os últimos dias do jogo).

E por último comidas🍕, feitiços✨ e magias✨.
E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..............................



Adeus MiniMundos e Smallworlds👋.
Obrigado Mari, Guto, Mike, Missioneiro, Leo, Clara, Olívia... por criar este maravilhoso jogo para nós😍😘! foi bom enquanto durou.
#ILoveMM #ILoveSW #MiniMundos #Smallworlds

Redes Sociais:

Clique aqui
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Clique aqui

Alterar foto do perfil
CarlosHenr10(Instagram)


--
Ajuda Ae💗:

Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal


Biah Macedo(Canal da prima)


Comentários