Fotos do espaço Ace´s Appliances - Smallworlds

Eai galerinha, depois de 2 dias sem postar aqui no blog estamos de volta! 

Desde o início de abril deste ano que estou pensando em fazer está postagem aqui para o Blog. Que é sobre um espaço do Smallworlds chamado Ace´s Appliances que é um espaço que já citei antes nesta postagem: https://mmwikipt-br.blogspot.com.br/2017/09/o-smallworlds-esta-escondendo-items-dos.html


Vamos para as fotos! Lembrando as fotos foram tiradas por mim.

Foto da parte onde nós entramos no espaço. Nessa parte dá para ver que tem máquinas de MiniMoedas e de VIP, posteres e decoração para cozinha.
Nessa imagem dá para ver outra parte do espaço, onde tem: decoração e acessórios para cozinha, balões(por algum motivo), Frâgancia Arco-íris(por algum motivo. essa dúvida foi citada nessa postagem:https://mmwikipt-br.blogspot.com.br/2017/09/o-smallworlds-esta-escondendo-items-dos.html

Nessa imagem mostra alguns items de banheiro, e também mostra mais acessórios de cozinha.

Nessa imagem dá para ver bem melhor as partes do espaço.

Essa é uma imagem que tirei do meu avatar no espaço, tirei essa imagem só para eu não esquecer daquele tecladinho que aparece em cima do jogador ao estar digitando.

Imagem da parte que fica do lado da parte onde aparecemos no espaço. Nessa hora meu avatar bugou e não estava aparecendo.

Essas foram as imagens que tirei deste espaço. Eu ia tirar mais só que tava caindo a conexão do espaço e não deu.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................


Você chegou ao fim da postagem.

Bendy 
Chapter Four

Comentários