Fotos da Loja do Brick Planet Bugada!

Caraca estou impressionado que consegui publicar nesses dias, eu achando que tinha pouco conteúdo para eu trazer para o Blog e THAN!! e eu publico 4 postagens entre o dia 25/04/18 a 26/04/18.

Uma coisa que as vezes ocorre comigo é que a loja do Brick Planet fica branca com os ícones e items desorganizados, resumidamente bugada.

E isso aconteceu hoje comigo e eu tirei umas fotos dela bugada para mostrar a vocês  verem como ela fica. Mas esta postagem será apenas como uma curiosidade, ou seja um fato interessante.

Então vamos lá!









E antes de finalizar esta postagem eu vou mostrar uma frase que escondi no final de uma postagem e dizer o significado dela.


Bem "Bendy" se refere a um jogo chamado: Bendy And Ink Machine, que é bastante popular e eu adoro este jogo não pelo o horror mas mais pelos personagens e sua a história. E "Chapter Four" é uma palavra em inglês que em português fica Capítulo Quarto que se refere a o jogo estar preste a lançar o seu quarto capítulo.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários