Feliz Pascoa a todos vocês!

Infelizmente o meu pc ontem estava com problema e tive que postar no celular. Bem só quero desejar feliz pascoa.

------------------------------------Atualização 2 de abril---------------------------------

Como eu havia dito antes eu tive que postar no celular agora que estou editando no dia 2 que o meu pc esta funcionando, eu posso aumentar esta postagem. 

Bem eu quero me desculpar por os erros de português que tinham antes e também por ser antes a postagem curta, é que eu estava com pressa porque tava de noite e tinha que dormir, e meu celular não é dos melhores e talvez tenha influenciado algum erro.

Bem uma Feliz páscoa a todos vocês(atrasado porque tive que escrever isso no dia 2 de abril) e também um bom dia da mentira(espero que você não tenha caído numa porque muita gente faz nesse dia 😁)

E ainda vou se tudo der certo, fazer a postagem sobre a atualização 👽alien👽do jogo Jailbreak no Roblox. Mas não é brincadeira de dia 1 de abril é realmente uma atualização 👽alien👽 no Jailbreak que ficará por tempo limitado.

Desculpem se ficar sem postar nesses dias, isso é por causa que meu computador está com problemas para ligar. Ontem eu tentei trazer uma postagem e simplesmente a minha tela ficou bugada, e até agora não entendi por que(desculpem se eu usar o Por Que errado). Sei que não é ataque hacker nem vírus pelo simples motivo de continuar com meu dados e tal.

E isso galera tenham um bom mês de abril e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.......................


Você chegou ao fim da postagem🐰🥕.

Comentários