Compilação de items de aranha no Roblox Parte 1(compilation of spider items on Roblox)


Olá galerinha do meu blog, como vocês tão? eu estou ótimo principalmente depois de ter visto a live do Core do capítulo 4 de Bendy and Ink Machine :)!

Bem indo para o assunto. 

O Roblox tem muitos items oficiais lançados, exemplo tem Dominus, Packages, Acessórios entre outros items.. E hoje eu vim fazer uma compilação de items de Aranha. Essa compilação pode ajudar jogadores a encontrar mais facilmente items de aranha. Eu acho que ninguém nunca fez uma compilação dessa.

A compilação será dos items até o dia de hoje(30/04/2018) então caso você esteja vendo depois possivelmente esta lista está desatualizada. 

E também fiz umas descrições minhas para estes items para não ficar tão chato :)!

Bem vamos começar!


Ele é um acessório de pescoço e está com todos os tipos de gêneros de items.

Descrição do Roblox: Enquanto ele não estiver gerando uma teia ao seu redor, talvez você fique bem.

Minha descrição: Um belo colar de aranha, mas pode ser perigoso, cuidado com suas teias você pode não se dar bem.




Ele é um item de colocar na sua cabeça e tem o gênero de Horror.

Descrição do Roblox: Meu, que olhos grandes você tem...são muitos...

Minha Descrição: Você tem coragem de ter oito olhos grandes?


Este é um item que se coloca na cabeça, contém todos os gêneros de items.

Descrição do Roblox: Todas as minhas aranhas são de origem ética e convocadas de forma sustentável.

Minha Descrição: Convoque aranhas e faça um exercito, liberte o poder das aranhas revele o real poder das aranhas.


É uma Gear(Engrenagem) e tem omo gênero Horror e Comédia. Dá atributo Ranged que não tem tradução certa mas que por o símbolo do atributo pode se deduzir que tem haver com mira.

Descrição do Roblox: O que é melhor do que uma aranha? Por que não três!?

Minha Descrição: Uma aranha já aterroriza muita gente, imagina 3!


Este item é um item de colocar nos ombros, tem os gêneros de Horror e Comédia.

Descrição do Roblox:Uma simpática aranha dourada, whodathunkit? Companheiro pequeno e desalinhado também.

 Minha descrição: Mas que aranha simpática! Sua aparência assusta mas na verdade é uma bela aranha companheira!


Este item é uma Gear(Engrenagem) e tem gênero de Medieval e Aventura. E tem atributo de transporte, isso mesmo esta aranha é uma montaria!

Descrição do Roblox: Suba abordo de sua própria aranha. Ande pelo chão ou escale paredes!

Minha descrição: Uma aranha verde de origem sobrenatural veio ao Roblox. Suba nela e se aventure por aí!

Enormous Spider Legs

Ele é um item de colocar nas costas e tem o gênero de Cidade e Cidade.

Descrição do Roblox: Acessório de colocar nas costas sem funcionalidade na gameplay (além de parecer incrível). Você pode fazer qualquer coisa que uma aranha possa ... exceto escalar paredes, morder pessoas, tecer teias, etc.

Minha Descrição: Belas pernas de aranha, pena que não contém habilidades de aranha.

Curiosidade: O "Hacker" Bob Esponja usa(ou) este item.

Spider Slasher 

Este item é uma Gear(Engrenagem) tem o gênero de Horror e dá atributos de Melee que é algo relacionado a ataque.

Descrição do Roblox: Clique para cortar o duplo clique para esticar e causar 12 pontos de dano. Quando você estocada, você também dispara uma teia na direção do cursor. Se atingir alguém, a velocidade é reduzida para 6 por alguns segundos, dando a você a oportunidade de alcançá-lo. Enquanto corta seu inimigo com a espada, há 30% de chance de envenená-los!

Minha descrição: Não sei como descrever :( .

Mechatronic Spider

É uma Gear(Engrenagem) e que tem todos os gêneros.Dá atributo de ataque a distância.

Descrição do Roblox: Todos vocês, fabricantes, irão apreciar todo o esforço que foi feito para criar esta aranha robótica! Envie a aranha (e seus amigos) para atacar seus inimigos.

Minha Descrição: Uma aranha feita com esforço, junte ela ao seu grupo e ataque!


Spider Boppers

Este item é um acessório de colocar na cabeça e tem os gêneros: Horror e Comédia.

Descrição do Roblox: Essas aranhas são muito amigas, elas se encontram nas teias.

Minha descrição: Não sei como descrever-lo :( !

E o próximo é... Opa, vou finalizar por aqui a parte 1, caso queiram uma parte 2 esta postagem tem que atingir 30 visualizações ou 2 comentários ou caso eu decidir trazer a parte 2 por minha própria decisão.

Os items eu tirei dese link do Roblox:https://web.roblox.com/catalog/?Keyword=spider&Category=0&Subcategory=0&IncludeNotForSale&Direction=2

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww........................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários