Alguns spoilers e imagens bastante legais de MiniMundos e SmallWorlds

Eu achei um post no fórum que tinha imagens bastante legais de spoilers, alguns não vieram e outros sim, mas de qualquer forma eu quero trazer estas imagens devido serem bastante legais!

Temos essa imagem abaixo onde mostra diversos items, alguns são itens que realmente vieram ao jogo mas tem outros que não foram lançados.

Indo para outra imagem vemos um sofá triplo roxo eu já até fiz uma postagens destes sofás roxos que você pode conferir neste link:https://mmwikipt-br.blogspot.com.br/2017/10/novos-sofas-roxos.html


A imagem abaixo é bem interessante! mostra um Fófi de dragão vermelho. Eu achei interessante devido ela mostrar fatos deste Fófi.


A próxima imagem mostra uma máquina bastante legal de dois ângulos diferentes.

Abaixo mostra um spoiler muito interessante mas que não chegou ao jogo, que é a planta de soja.

A próxima imagem mostra dois itens com tema espacial e que eles realmente vieram para o jogo há muito tempo atrás se não me engano vieram na Roleta Deluxe. Eu acho esses items bem estranhos.

A imagem abaixo não é um spoiler mas que é bem legal que é o Coconut Bar! que ficava num espaço oficial de praia.


Abaixo outra imagem interessante:

Outra que mostra este presente vermelho que acho que nunca vi no jogo:


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..................


Você chegou ao fim da postagem.






Comentários