Achei um blog de lendas do MiniMundos atualizado!

Uma coisa que existe na internet sobre MiniMundos são os sites de lendas, neles são contados lendas e alguns fatos assustadores. Mas que muitos blogs de MiniMundos, incluindo de lendas, pararão de postar durante o tempo, e nos dias de hoje a chance de achar Blogs de MiniMundos ativos é bem menos do que antigamente.

Para que o MiniMundos  não seja esquecido tão cedo, eu decidi recomendar um blog de MiniMundos sobre lendas que está bastante atualizado, a sua última postagem até o momento foi postada no dia 10 de abril de 2018, e ele não irá mas fazer postagens de MiniMundos original mas sim do MiniMundos Pirata devido o original ter sido encerrado(mas tem chance de voltar). 

Este blog que eu achei é sobre lendas do MiniMundos e caso você goste de mistérios e lendas e coisas arrepiantes e sobrenaturais, talvez você se interesse por este blog.

O nome do blog de lendas é: Legends of minimundos, e você pode conferir-ló neste link:http://legendsofminimundos.blogspot.com.br/.

Mas lembrando eu não estou patrocinando e nem sendo pago com isso, estou apenas recomendando.

E isso galera tenham um bom Dia da Terra e falowwwwwwwwwwwww...........................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários