2018 Terá Mais postagens no Blog do que 2017

 Eai galera beleza dessa vez eu vim falar sobre uma coisa que está ocorrendo no Blog. Calma é uma coisa boa! então não precisa se preocupar.

Em 2017 o ano em que eu iniciei o Blog eu fiz no total 159 postagens feitas aqui no Blog.
E nesse ano(2018) até dia 11/04/2018 o meu Blog já fez 111 postagens. E se o Blog continuar nesse ritmo ele pode até passar da quantidade de postagens do ano passado(2017)!.

Eu até fiquei surpreso com este fato, mas tem uma coisa que pode explicar que realmente passar da de 2017, que é o fato de que 2017 foi o ano que iniciei meu blog mas só que foi lá pela época de Halloween, ou seja muitos meses do ano já tinham passado. Mas já neste ano não eu tenho o ano inteiro para fazer postagem o que influência na quantidade de postagens desse ano ser maior do que do ano passado. 

E isso galera está postagem foi uma coisa meio fora de assunto do blog, mas vim trazer este fato numa postagem para vocês mesmo assim. 

Tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários