Vendo como era o MiniMundos antes(2012) Parte 3

Eu estive procurando coisas novas nas snapshots de 2012 e vi que as coisas novas estavam se esgotando mas avançando para julho de 2012 eu achei diversas coisas novas!

Eu também acumulei diversas prints de tweets do MiniMundos de 2012 mas é muito print que acho que não ficaria legal trazer nesta postagem.

E descobri que os Pets chegaram em 2012!



E também tem essas imagens de novidades só que na snapshot que eu tava elas não estavam funcionando.

E também tem o  Patinete Motorizado que é outra coisa que descobri que chegou em 2012. Infelizmente a notícia dele não esta incluso nesta snapshot :( .
E também na snapshot que encontrei o Patinete Motorizado achei outras notícias com imagens funcionando(é difícil achar imagens de notícias funcionando nas snapshot do MM em 2012) mas as notícias delas não estão inclusos nesta snapshot.

O Aqua lounge o club VIP do MiniMundos veio em 2012 já faz 6 anos que ele ta no jogo 😲! Quem nunca teve a curiosidade de ver este club que só podia entrar VIPs eu tinha a curiosidade eu já entrei lá uma vez devido o VIP grátis.

Avançando para uma snapshot mais recente eu achei as informações de uma das notícias que citei antes. Só que ainda a notícia dela não esta inclusa.

Avançando para outra snapshot chegamos em agosto de 2012 e nessa snapshot temos 4 notícias novas só que sem imagem e post.




E avançando para a próxima snapshot descobri que o Disco-Lee teve uma Sabatina que caso não saiba oque é (é onde um moderador fala dele mesmo).

    E parece que achei outro gerente além de Mari, Leo etc.. 
E descobri que o MiniMundos tinha um fã-site oficial!

E descobri também que houve uma promoção de fim de beta é o ganhador foi Mefio.(Descobri numa snapshot de 2012 no fim do Beta)
E achei duas notícias com imagem e texto funcionando mas sem post :( .


E parece que o Disco-Lee participou de mais uma sabatina.

Eu vou encerrar a postagem por aqui porque esta ficando muito grande. Então continua na parte 4. Paramos nesta postagem numa snapshot de 18 de setembro de 2012 e quando acabar as snapshots de 2012 irei para de 2013 que será dividido em partes assim como essa.

E isso galera tenham uma boa noite e aguardem pois terá mais postagens da saga MiniMundos Antigo.

Você chegou ao fim da postagem.

Você pode Conferir as postagens da saga MiniMundos Antigo indo para link:https://mmwikipt-br.blogspot.com.br/search/label/MiniMundos%20Antigo

Comentários

  1. Obrigado, vou usar essas informações para o video que irei fazer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá pode pegar sem problemas:) mas pode me dizer qual canal você irá postar o vídeo para eu poder ver ou então só o link do vídeo depois de você ter o postado. Caso seja no Youtube eu posso dar um like nele e talvez até mesmo compartilhar aqui no blog.

      Excluir

Postar um comentário